sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma Noite, Dois Campeões!

A noite de ontem foi ímpar, pois a Gomes Freire laureou os Campeões da Copa do Brasil, nas modalidades Livre e Liso.

Eduardo (Livre) e Silvio (Liso)  levaram a Copa!
Ambos campeonatos foram emocionantes e disputadíssimos. Assim como nos gramados, sendo disputado em jogos eliminatórios - de ida e volta - do início ao fim, o dia de ontem reservou-nos o último capítulo de nossa 2ª Etapa do Campeonato Riograndino 2012.

Eduardo "Buzina" bateu Leonardo "Magnata" nas penalidades, após duas finais onde o placar permaneceu inalterado, sagrando-se o Campeão da Copa do Brasil na Modalidade Livre com todos os méritos. Eduardo pratica futmesa há cerca de 1 ano, e diligentemente demonstra um jogo sólido e de alto nível. Está pronto para representar nossa camisa além do Pórtico. Parabéns Buzina! Não podemos deixar de parabenizar também o nosso "empresário" Leonardo, o qual levou um honroso vice-campeonato e provou que seu futmesa vai muito além dos empreendimentos botonísticos. Mário Ribeiro, o nosso Presidente, também deve ser congratulado, pois ficou na terceira colocação.

Silvio Silveira venceu a Copa do Brasil na Modalidade Lisos após empatar ambos os jogos com Alex Degani, porém como marcou gol qualificado, levou merecidamente o caneco de Campeão! Falar de Silvio é fácil, pois joga muito futmesa e, independente do "piso" ser rápido ou lento, entrará sempre na disputa como um dos favoritos. Completaram o pódio Alex (vice-campeão) e Sandro Gonçalves, o qual surpreendeu - pois debutava na modalidade - já mostrando aptidão também pelos rápidos!

Abaixo, nosso web-leitor pode conferir como anda o Ranking 2012 do Campeonato Riograndino após o término de duas etapas:

O Campeonato Riograndino começa a ser desenhado. Na Modalidade Livre, a disputa do título está totalmente em aberto, e os botonistas ranqueados seguem todos na briga. Na Modalidade Liso, Alex Degani e Silvio Silveira começam a se distaciar dos demais e disputam o título palmo a palmo! É o Campeonato Riograndino pegando fogo, com nossos botonistas na luta e a aconchegante Gomes Freire como nosso octógono!

"Somos Fortes porque Somos Unidos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário