segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alex entre os 8 melhores!!!

Grande vitória de Alex sobre Rafael do ES, no sorteio do enfrentamento dos oito melhores, demos azar e pegamos a fera Gabriel da Bahia, certeza de jogo duríssimo!

Essa confederação não é fácil mesmo, no "sorteio" Duda enfrentará a Silvio pelas quartas de finais, ou seja, certeza de um entre os quatro melhores, impossibilidade dos dois, mas reclamar para quem????

Seguimos forte!!!

Lembrem-se "ninguém de nós é melhor sozinho do que todos juntos"!

2 comentários:

  1. Com todo o respeito, a organização do campeonato só pode estar de sacanagem. Este "sorteio" que coloca frente a frente atletas do mesmo Estado e da mesma entidade, depõe contra a credibilidade do evento. Necessário se repensar os mecanismos da configuração do certame com urgência.
    Agora a resposta virá na mesa. Vão ter que nos engolir, como diria Zagallo!

    ResponderExcluir
  2. No meu comentário anterior já tinha aventado essa possibilidade. Só que me referi a semi-final e o correto é quartas de final. Em qualquer campeonato sempre é excluída a possibilidade de confrontos prematuros entre botonistas de uma mesma associação. Neste estão fazendo justamente o contrário. Realmente, está recendendo um cheiro forte de sacanagem! Mas a ARFM não se intimidará e trará, como sempre, os canecos!

    ResponderExcluir