segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caímos!!!

Não foi o que pensávamos, não foi o que queríamos, Duda acabou levando um único gol o campeonato inteiro, e esse gol nos alijou da grande final, um gol inexplicavel, pois seu oponente tentou chutar a bater em um botão, acabou por acertar outro, bateu nas duas traves e entrou, foi muito azar, difícil de explicar, muito duro de sentir!!

Disputam a final Cristian x Thiago, Duda é terceiro e Careca quarto.

Alex caiu em grande estilo, se é que isso existe, um empate sem gols contra o agora finalista Gabriel da Bahia, que neste instante derrotou a Marcelo Vinhas por 2x1.

Amanhã Brasileiro de Equipes, continuem na torcida!!!

4 comentários:

  1. Duda,
    Valeu cara...é uma pena sofrer um único gol e sair fora depois desta belíssima campanha...
    Alex,
    Falto pouco cara, mas todos nós sabemos que vc não vai desistir, e num futuro próximo serás campeão tbm nos lisos...
    Sílvio,
    Tbm falto pouco cara, é uma pena a falta de organização da CBFM, que antecipou a final para as quartas de finais,
    João,
    Grande campanha garoto, agora , é foda sai de Rio Grande e ter que cair num grupo com Sílvio e Duda, tem que mandar prender a organização da competição,

    Parabéns a todos desta entidade, torço por vcs, amanha, tenho muitos amigos por aee e um dia quero ser igual a vcs na tabuinha...

    Estou divulgando o blog da ARFM no meu blog, se quizerem divulgar o meu , ficaria muito grato.
    http://cartaovermelhoo.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos amigos, confesso que já sinto saudade, tenho certeza que muitas e divertidas histórias estão por vir deste brasileiros. Não fiquem tristes mais do que o suficiente, aproximadamente cinco minutos. Infelizmente são as derrotas que nos trazem lições, na maioria das vezes com um gosto um pouco amargo, ao contrário da vitória que sempre nos inebria. Contudo, tenham certeza que nos sentimos orgulhosos dos seus feitos, vocês nos representaram como grandes guerreiros que são. Agora, vamos lamber nossas feridas e com gosto de sangue na boca vamos "pra dentro deles", mostrar quem é que manda.
    Um abraço especial e carinhoso em cada um e: VAMO GANHA ESSA PORRA DE EQUIPES PQ A GENTE JOGA ESSA MERDA PRA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gente , cabeça erguida,eles ainda vão falar muito na gente com certeza,seguimos em frente no equipes,bamo,bamo meu povo.abraços!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O futmesa é muito bom porque têm grande semelhança com o futebol de campo. Nem sempre os melhores vencem! Como dizia e insistia o filósofo-treinador Dino Sani: "O futebol é uma caixinha de surpresas, se ganha, se empata e se perde". Parece uma filosofia idiota, mas é a pura realidade! O Duda que atravessa uma fase esplendorosa, talvez esteja jogando muito melhor que o Leão. Um lance de pura sorte decidiu o jogo! Mas, vcs todos estão de parabéns pelas ótimas atuações. Considerando ainda as aberrações da CBFM, de permitir confrontos prematuros entre vcs que deveriam se encontrar somente numa final. Agora é focar no Brasileiro de equipes e trazer esse Bi-campeonato para a ARFM. Abraço a todos!

    ResponderExcluir