quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Notícias da Melhor Equipe do Brasil

ARFM na Taça RS 2011


"A Nº 1 do Brasil" já tem a dupla que irá representar a estante da ARFM. Michel Bresqui e Sandro Gonçalves rumarão ao CMPA no próximo final de semana para a disputa de mais uma competição oficial da FGFM. Michel parte para POA com o ímpeto de manter o caneco com "la hinchada" do Nacional comandado por Luis Suárez. Por outro lado, Sandro Gonçalves terá um desafio pela frente, pois tem um futmesa avesso aos ataques e disputará um campeonato que tem como primeira fase um "pontos corridos". Fica a nossa torcida! Avante ARFM!


Duda nos "rápidos" em 2012
Nosso Capitão está empolgado com o novo brinquedo. Inclusive já até anunciou sua aposentadoria dos cavados, como divulgado pelo mesmo recentemente via facebook. Nos primeiros treinos, mostrou desenvoltura e técnica principalmente ao executar alguns "tapas à baiana"... Enfim, ARFM será presença garantida no próximo Estadual por Equipes de Liso, provavelmente com Alex Degani, Duda Santos, Jota Bahia e Silvio Silveira. Como diria a canção do Jota Quest, a ARFM começa a enxergar "além do horizonte"!


Campeonato de Veteranos da ARFM


O certame senil segue disputadíssimo, com destaque para o futmesa de nível elevado apresentado por Ademir Freitas e Carlos Perazo. Os destaques negativos são a campanha pífia de Ronir Oliveira e a  desclassificação precoce do hoje "impotente" Roberto Rosa.


= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os botonistas do RS, em especial aos amigos da Afumerg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário