domingo, 27 de novembro de 2011

Michel na Final da Taça!

Michel enfrenta nesse momento, após eliminar Marcelo Vinhas nas semi, o competitivo Marcelo Cepel da APFM, com vantagem do empate para o botonista pelotense! Força Michel! Avante ARFM!!!

foto by GotheGolPlus
Entre os 4 finalistas, além do nosso "Texugo"...

... um botonista sempre presente nas "fotos". Rodrigo (Afumepa) não tem levado o caneco máximo para a sua estante, mas está sempre entre os finalistas, o que comprova o quanto é competitivo seu futmesa. Tem chegado em todos os campeonatos que disputa, independente do certame ser da categoria Liso ou Livre. Merece nossos parabéns!

... um botonista pelotense que tem sua história botonística confundida com a camisa mais tradicional do futmesa pelotense. Estamos falando de Marcelo Cepel que, com sua "ficha mágica" está habituado a disputar o título pelotense e, agora rompe as fronteiras citadinas e chega na Taça! Esse "dinossauro" está de parabéns!

... um monstro do futmesa, um multicampeão. Marcelo Vinhas encara a mesa de futmesa como se um octógono fosse. E, mesmo priorizando a Categoria mais jogada no Brasil, agora mostra que ainda é um "Anderson Silva" na modalidade Livre. Alguma surpresa? Óbvio que não. Parabéns Presidente que marcou seu nome também no comando dos "tablados" gaúchos (AV- era do futmesa antes do Vinhas; DV- era botonística depois do Vinhas). Parabéns!

= = = = = = = = = =

1 abraço especial a todos os amigos, em especial ao Rodrigo (Afumepa), Cepel (APFM) e Vinhas (Academia)

Um comentário: