segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coluna do Presidente (31ª Edição)

 
Diretamente de Recife nosso editor posta nossa coluna em pleno campeonato brasileiro. 

Simplesmente sensacional! Como não poderia deixar de ser, ocupamos nosso humilde espaço semanal com o campeonato brasileiro, nas modalidades de curling e embarrados. No curling, os gaúchos e mais especificamente nosso representante Alexotan, como já era previsto, enfrentam as dificuldades de adaptação às mesas nativas, o que serve como handicap aos gélidos curlinistas do nordeste. Como referíamos, Alexotan classificou-se à segunda fase na “bacia das almas”, mas conseguiu o êxito. Continuamos torcendo pelo intrépido esculápio. 

Nos embarrados o cenário é dominado pelos praticantes da úmida Ciméria, os bárbaros deleitam-se nas mesas malditas que insistem em trancar. Nessa árida seara, nosso trio impossível (Duda “o homem mola”; J. Bahia “o homem fluido” e Silvinho “multihomem”) está se saindo melhor que a encomenda. O postman faz campanha irrepreensível, encaminhando-se inexoravelmente rumo à zona de premiação. O J. Bahia está sob o atento olho gordo do MERCENÁRIO, que a todo momento me pergunta sobre a performance de Jota no certame, torcendo para que ele seja eliminado de uma vez, a fim de se dedicar à comercialização da matéria prima fabricada pelo explorador da mais valia, inclusive com poderes de negociação no que se refere aos preços de cada unidade. Por fim, Silvinho, cujas suas quinze filhas inclusive já fizeram um banner com a frase: Papai, faz um gol de repique prá nóis, após um início titubeante logrou classificar-se para a segunda fase. Haverá o confronto entre Silvinho e J. Bahia pela segunda fase. Como Silvinho comprou a passagem para Jota em seu cartão de crédito, tudo indica que Jota terá mais tempo de sobra para visitar a paradisíaca Porto de Galinhas. 

Brincadeiras à parte, avante gurizada, vamos suar sangue e dar o melhor, se tivermos de cair, cairemos de pé, se conquistarmos a vitória, teremos a humildade dos grandes campeões. 
 
Estamos com vocês e já sentimos saudades!!!! 

3 comentários:

  1. Mário
    A saudade é recíproca, não conseguimos sair do hotel, somente jogos e mais jogos, o campeonato transcorre normalmente, mas sentimos falta da companhia dos familiares e amigos, e com certeza hoje a noite sentirei falta da nossa habitual rodada.
    Um beijo grande a todos.
    SILVIO CESAR

    ResponderExcluir
  2. vamo gente mesmo estando longe biajo até aí direto,bamo nosso povo,bamo pegá tudo que dé
    abraços a todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É MárioÉds, o parceria tem que ficar preocupado mesmo. João faz ótima campanha e nem quer saber até o momento de vender a obra-prima do mercenário. hehehe
    Leonardo Magnata

    ResponderExcluir