terça-feira, 29 de novembro de 2011

Duda: O Melhor do Ano em 2011!


Eduardo Santos, o nosso Duda, fechou o ano de 2011 com mais uma conquista. Aliás, merecidíssima. Acabou coroado como Destaque do Ano 2011, pois a nível estadual venceu as duas competições que disputou: Estadual por Equipes (em junho no Círculo Militar de Porto Alegre) e o Estadual Especial (ocorrido em junho no Círculo Operário Pelotense). De quebra, a nível nacional ainda conseguiu um honroso 4º Lugar no Campeonato Brasileiro Modalidade Livre e sagrou-se - mais uma vez - Campeão Brasileiro de Clubes Modalidade Livre.

Agora, Duda ambiciona vôos mais altos. Segundo o nosso próprio "Capitão", ele dedicar-se-á, no ano vindouro,  exclusivamente à principal modalidade da Regra Brasileira. E, pelo que estamos vendo nos seus treinos diários, o mesmo anda batendo no Alex Degani e no Jota Bahia... Não apenas nossos lisistas, mas também Silvio Silveira teve suas azas aparadas pelo nosso ex-gordinho! O homem tá infernal. Como diria Jota Bahia, "o Duda anda muito bem de bicicleta sem as rodinhas..."

O Prêmio foi entregue na Taça Rio Grande do Sul ocorrida no último final de semana...


Parabéns Duda pela conquista! A ARFM deseja que, agora nesse novo trajeto, tenhas o mesmo sucesso e que sigas elevando as nossas cores e o nome da cidade de Rio Grande!

= = = = = = = = = =

Michel Bresqui é um dos orgulhos da Família ARFM...

A foto abaixo mostra o amigo Pedrinho (Academia) entregando o troféu de vice-campeão da Taça Rio Grande do Sul ao nosso exímio botonista Michel Bresqui. Ele que tem se mostrado um primoroso copeiro, sendo, por isso a cara da Riograndina!

Michelzito, fica tranquilo pois mais canecos estão certamente por vir... E não leva em consideração as frases "doces" em que andasse escutando, pois nossa diretoria sugestionará ao feitor sua "próxima" tatuagem, a qual será realizada na testa e em letras garrafais, com a seguinte mensagem: "Falo muito e jogo pouco"!

Um comentário:

  1. parabens pelo otimo ano do grande Duda agora nem tão grande assim hehehe, e do Michel que mais uma vez provou que não se trata apenas de um rostinho bonito, mas estes dois merecem tudo isso e muito mais por se tratarem de dois otimos amigos ..... embro dos meus jogos com o duda mais parecia basquete 6x6 7x5 hehehe e com michel não peleia ninguem queria perder e aturar o deboche depois hhehehe mas são otimos amigos que fiz no esporte da tabuinha
    INDIO

    ResponderExcluir