quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Noite Atípica

A Gomes Freire, na noite de ontem, estava diferente. Não haviam botões sobre as mesas, e nossas patroas se fizeram presente (fato raro) para testarem os produtos Mary Kay, para deleite das mulheres e felicidade da Família Magnata, a qual suspeita-se levar uma porcentagem nos trâmites de cosméticos efetuados pela diretora de vendas que se fez presente em nosso nicho.

Porém, não foi apenas o mercantilismo que marcou a noite. Obviamente, nós também fizemos um assado regado a cerveja.


Além dos três representantes presentes na foto acima, Eduardo Buzina se fez presente, saboreou o churrasco de JBR e aproveitou para treinar uns arremates ao gol.

Voltando ao Campeonato Riograndino, amanhã teremos rodada decisiva de Lisos e Cavados. Começam a se definirem a Terceira e Quarta etapas.

Começam a ser definidos nossos representantes nos campeonatos da modalidade Livre que batem a nossa porta. Com relação ao Estadual Especial, o qual será organizado pelos amigos do Círculo Militar de Porto Alegre sob a batuta da FGFM, começa a se desenhar o time que irá representar nossa camisa: Duda, Silvio, Michel, Eduardo, Ronir e Leonardo. Estamos bem representados caso este elenco se confirme. Para o Brasileiro de Cavados organizado pela grande Afumeca de Cascavel, iremos ao Paraná com Duda, Michel, Eduardo e Alex.

2 comentários:

  1. Em breve estaremos juntos gurizada!! Estamos esperando vocês aqui no CM! E logo mais, no Brasileiro, vamos juntos pra Cascavel representar nosso Rio Grande, em mais um Brasileiro. É bom te ver botando o cavado na mesa, Alex!!

    Abração gurizada!!

    ResponderExcluir