segunda-feira, 30 de julho de 2012

56ª Coluna do Presidente




Alô amigos de todas as semanas, estamos aqui para mais uma coluna semanal.

Prejudicado – Não há outra palavra para me definir neste momento senão esta. Estou totalmente prejudicado desde às 17 horas do dia 27 de julho do corrente (sexta-feira), desde a abertura dos trigésimos jogos olímpicos da era moderna. Eu já havia começado a assistir as partidas de futebol desde a quarta feira passada, mas após o começo oficial dos jogos não consigo parar de assistir. E olha que estou atento a todos os esportes, do judô ao badminton, passando pelo handball e pela esgrima. Isso sem falar nos esportes coletivos e naqueles que o Brasil tem chance de medalha. Não sei qual a razão mas estou hipnotizado pelas disputas, deixei de lado até o brasileirão. Espero que ao final da competição não tenham que me fazer uma lobotomia cerebral em função da overdose à exposição de transmissões esportivas.

Sportv 4 – Pelo amor de Deus! Alguém pode me dizer onde fica esta porra do SPORTV 4 na grade da net, em que canal está? Já procurei por todo o lado e não acho. E se os jogos da Sharapova passarem nesta m#*@# de canal, como é que eu vou assistir???

Final da Copa do Brasil – Amanhã, em princípio, devem jogar Leonardo Magnata e Eduardo Buzina pela final da copa do Brasil no jogo de volta. O empate com gols favorece ao magnata. Nossa torcida é pelo Buzina, pois sua vitória nos coloca a medalha de bronze, mas tudo pode acontecer.

Final da Copa do Brasil de lisos – Pelo curling, Psicopata e Menino Berinjela empataram em um gol no primeiro jogo, com direito a lance polêmico e tudo mais, a segunda partida promete na modalidade sensação onde a rapidez dos jogadores contrasta com a lentidão do disco.

Estadual de cavados 2012 – Estamos tentando nos organizar para, caso sobre uma vaga, participarmos do estadual de cavados no círculo militar, onde, como soí acontecer, tentaremos humildemente apenas e tão somente passar para a segunda fase, além é claro de rever velhos amigos e ouvir novas e velhas histórias para esta coluna.

Bauru do Ogro – Nosso adorável ogro, demonstrando que como botonista é um ótimo cozinheiro, preparou uma iguaria a qual denominou de “bauru paulista”, bastante saborosa e gordurenta, como todo bom pastel de rodoviária. Mas nada que um bom antiácido não resolva. Com certeza não vamos evoluir tecnicamente, mas vamos ganhar uns bons quilinhos a mais. Sendo o que se apresentava para o momento, boa semana a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário