sábado, 7 de julho de 2012

ARFM na RBS TV

Ontem, em nossa aconchegante sede da Gomes Freire, foi gravada a matéria comemorativa que irá ao ar na próxima terça-feira, no Jornal do Almoço. A matéria, by repórter Maurício Gasparetto, contempla detalhes da recente conquista, entrevistas com os principais personagens desta epopéia e divulgação de nosso blog, afim de conseguir novos adeptos ao nosso esporte.

Para esta gravação, degustamos um delicioso churrasco comandado por Carlos Perazo e patrocinado pelo nosso grande Presidente. Estiveram presentes a grande maioria de nosso quadro social, com destaque para a presença do artesão Ivan Ribeiro.

Houveram vários momentos engraçados, com destaque para Ronir imitando o Ivan ao intimidar um ex-botonista que um dia apareceu na sede com um time seu que foi "abduzido". Ressalta-se também João Garima, sempre muito descontraído, tentou se auto promover. Será que ele consegue uma "boquinha" na TV?

Em meio a esta confraternização, Mario Ribeiro e seu fiel escudeiro Silvio Silveira - aliás, uma dupla que é sucesso no comando da ARFM - pediram a palavra e apresentaram nossos novos reforços. Trata-se do iniciante Jesus e do campeoníssimo Rodales! Ambos foram muito bem recepcionados pelo nosso grupo, e nós da ARFM desejamos que se sintam em casa!

Jesus é um botonista que promete se especializar na categoria Livre. Torcedor fanático do "Vovô", praticará o futmesa com seu time de coração, cuja escalação é do longínquo ano de 1936, quando o S. C. Rio Grande sagrou-se Campeão Gaúcho. Jesus já anda recebendo dicas dos botonistas mais experientes, sobre jogadas e também sobre regras... Tem tudo para dar certo!

A foto acima mostra o ápice da noite. Momento no qual nosso Presidente passava o "manto" para o multi-campeão Luis Rodales. Praticará, com o seu tradicional Santos, exclusivamente a modalidade Liso. Ele, que tem uma "estante" análoga ao tamanho da ARFM, veio para somar ao nosso grupo, dentro das quatro linhas e também fora da taubinha, pois trata-se de uma pessoa respeitada por todos. Aliás, ontem nos arredores da churrasqueira, já mostrou "desenvoltura". Realizou ontem seu primeiro jogo, e Jota Bahia já o batizou! Brincadeiras a parte, seja muito bem vindo!

1 abraço a todos os amigos da ARFM, em especial aos amigos da AFM/ Caxias e de Viamão!

2 comentários:

  1. Fechamos uma grande contratação para o liso da ARFM, agora exijo a contratação urgente do Jeferson Avila, vulgo "Garoto Gonzaga 1993". Acho sua contratação de inestimável importância, nem tanto pelo seu futebol de mesa, mas sim por sua beleza exótica!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, ele não pode sair dos ALTOS do Caixeral Pelotense, pois é mercantilista de BAIXOS goleiros!
    O Décimo Quarto é gente fina!

    ResponderExcluir