domingo, 15 de julho de 2012

Viva a ARFM


A ARFM, situada na Gomes Freire 717, é atualmente muito mais do que uma associação de futebol de mesa. É nossa segunda casa! É lá que, além de praticarmos nosso futmesa, nos encontramos e seguimos sempre juntos, também fora da mesa. Hoje, a Gomes Freire está consolidada como nosso novo nicho botonístico, e temos certeza do quanto melhorou, devido a estrutura - leiam churrasqueira - que torna hoje nosso convívio ainda mais agregador.

Neste findi, por exemplo, a churrasqueira não foi usada, mas o freezer seguiu a toda...

Houveram treinos de lisos, disputados entre Alex, Jota e Duda. E, por falar neste último, já confirmou seu retorno aos velozes tablados, provavelmente devido às aulas que vinha levando de Jota Bahia. Aguardem, pois o "Capitão" voltou!


ENQUETE
Parece que a participação dos web-leitores anda acanhada. Deve-se ao completo desconhecimento de ambos finalistas fora das terras papareias? De qualquer forma, os ínfimos participantes mostram um empate técnico...

Dudu Whey Protein, um dos postulantes ao título, está motivado a levantar o caneco... Na sexta-feira, já passava da meia-noite (a Slella Artois e a Bohemia já tinham terminado) quando adentrou em nosso recinto este que é Mister, e que não quer seguir sendo apenas um corpo malhado no futebol de mesa. Acostumado a levantar halteres, está disciplinado e fará de tudo para levantar este caneco. Será que ele conseguirá vencer Léo Magnata?
Whey Protein Boy e sua madrugada botonística!
= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os web-leitores, em especial aos frequentadores da "Garagem do Parceria"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário