segunda-feira, 9 de julho de 2012

Informativo do Campeonato Riograndino


 Hoje foi uma noite emblemática para nós da ARFM. Tivemos jogos pelo Campeonato Riograndino 2012, tanto pelos velozes Lisos, quanto pelos furiosos Cavados.

Magnata e o semifinalista Máriozão!
 Pelos Cavados, em meio a tantos jogos, destaque total para a classificação de Leonardo Ferreira à finalíssima da Copa do Brasil. Superou Azevedo nos penais e, na semana que vem, começa a disputar este cobiçado caneco contra o incipiente Eduardo Buzina. Esta peleia promete. De certo, o fato de termos um novo campeão na ARFM, já que disputam o título dois botonistas que ainda não venceram nenhuma etapa do Campeonato Riograndino. Independente do título ficar com o Flu do Magnata ou com o Cruzeiro do Mister Creatina, o certo é que o vencedor terá merecido tal êxito.

 Pelos Lisos, destaque tanto para o River Plate de Silvio Silveira quanto o Santos de Luis Riodalles. Silvio por ter literalmente passeado para cima de Ronir Oliveira. Placar da partida? Não vamos informar afim de não denegrirmos a imagem da Lenda. Rodalles também merece destaque por ter conseguido nove pontos em três jogos disputados,  tendo superado Ademir, Jeferson e João Garima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário