terça-feira, 17 de julho de 2012

A Bruxa Está Solta...


Ontem, na Gomes Freire, as maiores atrações da noite seriam as finais da Copa do Brasil, tanto pelos Lisos quanto pelos Cavados. Porém, a finalíssima da modalidade livre seria a principal vitrine botonística, por ser disputada por duas "surpresas". Eu disse seria... Pois, o embate derradeiro entre Dudu Whey Protein e Léo Magnara teve de ser transferido devido a um problema de saúde do filho do homem de corpo mais definido do futmesa (do RS é claro, pois segundo Jota Bahia, o Robson Marfa é mais malhado! Antes que me perguntem, o Jota não nasceu em Pelotas, e se quer conheceu Pedro Hallal na infância, quando este ainda passava o verão no Cassino). A final do Liso também não ocorreu devido a um compromisso profissional de Alex Degani, inadiável e de última hora. Mas, como aqui temos Campeonato interno e, outrossim nunca desferimos WOs caso tais faltas forem justificáveis, as finais viraram atração de nossas próximas rodadas.

Capitão pede a Braçadeira e Volta ao Campo...
De novo, apenas a notícia de que Duda Santos, muito mais do que retornar a disputar o Campeonato Riograndino de Lisos, retornará também aos nossos tradicionais Cavados, visando defender seu "cinturão" de Campeão Estadual Especial 2011!
O Capitão voltou! Atual melhor do RS nos Cavados!!!
A decisão do nosso "Puyol" vem a fortalecer a nossa ARFM na disputa do Estadual Especial que ocorrerá no mês vindouro. Afinal, temos que defender nosso domínio, pois atualmente em nosso quadro social jogam os últimos SEIS campeões. Confiram a "tábua de campeoes", ou seja, nossa Auto-promoção...
2006 - Silvio Silveira (ARFM)
2007 - Luis Rodalles (COP)
2008 - Alex Degani (ARFM)
2009 - Silvio Silveira (ARFM)
2010 - Silvio Silveira (ARFM)
2011 - Duda Santos (ARFM)

Silvio a caminho da Serra Gaúcha...


Nosso "P. Maluquinho" está a caminho de Caxias do Sul a trabalho e após seus afazeres, como todo bom botonista, visitará os amigos da AFM Caxias para travar alguns amistosos. Está orientado a treinar com Luciano Carraro Souza, a fim de lapidar este exímio e competitivo botonista para o próximo Brasileiro em Salvador, já que o mesmo não pôde se fazer presente no Centro-Sul Brasileiro, ocorrido há dois meses no Rio de Janeiro.

Segundo o "Anaconda", irá ministrar uma "clínica" em Caxias do Sul. Estaria ele com esta bola toda? Duvido, por se tratar da Capital do Liso no RS, e por jamais ter visto uma mesa de Cavado - onde é mestre - por lá! Aliás, dizem os mais fanáticos que, mesa de cavado por lá, só serve para alimentar a lareira...

No mais, mesmo distante envio pelo Silvinho um abraço aos amigos de Caxias do Sul, em especial ao etilista Mário, ao grande árbitro Maciel (destaque em Recife) e ao Pizzamiglio Pai (porque o Filho não é flor que se cheire!). Abraço gurizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário