quinta-feira, 5 de julho de 2012

Informativo ARFM


A foto acima destaca a Seleção de 1982, um timaço que atacava e jogava por música, mas infelizmente voltou para casa de mãos abanando. Aqui em terras papareias preferimos a limitada Seleção de 1994...
 
Mas, falando em futmesa, esta noite foi marcada por muito futmesa na Gomes Freire. Houveram jogos decisivos, tanto pelos Rápidos quanto pelos Cavados.


Pela Modalidade Livre - a qual temos em nosso plantel nada menos do que os últimos seis campeões do Estadual Especial - destaque pleno para o clássico que marca a disputa semifinal entre Leonardo Ferreira e Sandro Azevedo, cujo jogo, recheado de oportunidades para ambos os lados, manteve o placar inalterado, deixando tudo para o jogo de volta. Quem enfrentará o vencedor deste embate na finalíssima? Provavelmente Eduardo Buzina, pois o mesmo venceu Mário Ribeiro no jogo de ida por inapeláveis 2 x 0 e praticamente carimbou seu passaporte para a finalíssima.

Vale ainda destacar o empenho do nosso novo associado Jesus, recentemente apresentado ao futmesa, o qual já mostra evolução e, em pouco tempo, estará dando muito trabalho para a gurizada.

Pelos Lisos - modalidade em que temos o título dos últimos dois Estadual Especial - tivemos apenas dois jogos, porém muito atrativos. Na primeira peleia, Perazo bateu Ronir por 2 x 1, em um jogo marcado pelo disperdício de oportunidades da Lenda. No outro confronto, Jota Bahia mostrou muito gingado baiano e venceu Jeferson Maisonave sem sustos por 2 x 0 e, dessa forma, Garima se reabilitou na tabela.

 A noite desta sexta-feira marcará a apresentação oficial do expoente Luis Rodales, um amigo que certamente não demorará a aprender que aqui, em meio a tantas estrelas, as que mais brilham é a união e a amizade.

Ainda nesta sexta, dar-se-á uma grande festa na ARFM, com coquetel e presença de alguns convidados, quando gravaremos uma matéria para a RBS TV alusiva a nossa conquista mais recente. Além de auto promoção, entendemos que a divulgação de nosso esporte pode trazer novos adeptos para os "tablados", como diria o grande Marcelo Cajú da Franzen (associação portoalegrense que detém o passe de Alam Casartelli, por empréstimo, para que o mesmo pegue ritmo de jogo). Como prova disso, basta lembrar que em 2006 João Garima viu na telinha nossa matéria - quando vencemos nosso primeiro Equipes - e está até hoje em nosso grupo, hoje consolidado como um botonista de marca maior.

= = = = = = = = = =

1 abraço a todos os web-leitores do Blog da Riograndina, em especial aos nossos fãs velados!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho, vindo de você Dr. Alex, vou fazer tudo que der pra ver nossa associação feliz, vou me empenhar pra fazer vocês felizes, pois só eu sei o que minha vida mudou em meses, conhecendo gente alegre, feliz com humildade e respeito recíproco, obrigado mesmo..., tenho encontrado gente amigos em poucos meses, como falei, até minha imfermidade que não me deixava sumiu, graças a DEUS, o qual sirvo com meu amor, que deu a oportunidade de conhecer vocês família ARFM a melhor do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Estive pensando, quando falo meses estou enganado, pois estou participando da ARFM há apenas um mês, pois ontem fez 33 dias que estou indo seguido, como fiquei feliz ontem em passar minha primeira mensalidade ao Silvio, saber que faço parte agora desta família, não posso deixar de falar do Sr. Ademir (PAIZÃO) como tem sido gentil, gracioso, uma pessoa que conhece a vida, obrigado mesmo, Ronir tudo começou com você, aquele convite, e olha o que deu, pessoal obrigado por tudo, e o João Garima, minha primeira TA NA REDE foi em ti, será que és pé frio mesmo, hehehe, valeu pessoal, obrigado por tudo...

    ResponderExcluir