terça-feira, 24 de julho de 2012

Informativo ARFM


Ontem, a Gomes Freire foi palco de futebol de mesa de alto nível. Carlos Perazo surpreendeu Silvio Silveira e venceu nosso expoente, pelos rápidos, pelo placar mínimo. Guga, nosso anão camarada, bateu o Ogro Perazo sem dificuldade e Rodalles venceu Michel Bresqui por 2 x 1. No jogo de fundo, Degani e Rodalles não saíram do empate. Terminado os jogos do Grupo 1, os classificados foram Degani, Rodalles, Jota e Michel. No Grupo 2, Silvio patrolou todos e as outras vagas seguem indefinidas!
Hoje é noite de treinos na ARFM. Além de Duda e Jota duelarem, teremos a presença do atleta Riograndino Alam Casartelli, o qual está vestindo atualmente a camisa da Franzen... Carne fresca no pedaço!
Amanhã é o grande dia! Magnata e Buzina travarão a batalha final. Quem conquistará a Copa do Brasil de Cavados? Se o jogo for parelho como foi a enquete, o título será disputado na marca do pênalti!

2 comentários:

  1. É isso ai Alam...Pra cima deles...A tática é a seguinte: nove cavadores, um levante de 8°graus, bola no fundo e mesa suja...Preferencialmente, uns 15 segundos para executar o lance e mais 10 segundos para enxugar as mãos...hehehehe.

    Abraço. Caju.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir