sábado, 28 de julho de 2012

Novas da Top One

ARFM: "não é o pirulito", mas distribui chocolate!
A ARFM segue forte, e para quem conhece nosso convívio - quase que diário - sabe que nossa força vem de nossa união fora da mesa. Nos últimos dias, Alam Casartelli (Campeão Estadual Junior 1990 vestindo a nossa camisa) visitou os amigos, e travou vários embates.

Alam: um amigo da ARFM!
Na última quinta-feira, Carlos Perazo fez bauru para os associados, e o futmesa rolou solto até as 4 horas da madrugada, regado a Stella Artois e Polar... Já ontem, rolou futmesa, cerveja e tudo acabou em pizza, literalmente... Casartelli fez vários amistosos. Não vamos divulgar os resultados das partidas a fim de preservarmos a imagem de nosso estimado amigo. Podemos dizer apenas que ele teve "dificuldade" com Alex, Silvio, Duda e Ademir... Porém, se despediu da Gomes Freire chamando Jota Bahia de "Filhote"... Quem também disputou alguns amistosos foi Márcio Machado, um exímio botonista que surgiu nos anos 80 e que voltará às mesas agora. Parece que mais um campeão retornará ao nosso futmesa.


FINAL DA COPA DO BRASIL DE LISOS!

Silvio e Alex empataram em 1 x 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil (2ª Etapa do Campeonato Riograndino). Jogo em que Silvio Silveira imprimiu seu ritmo de jogo no primeiro tempo, mostrando um futmesa técnico, agressivo e sem correr riscos na defesa. O River de Silvio terminou a primeira etapa vencendo por 1 x 0. Na segunda etapa, Degani reagiu, entrou no jogo e conseguiu o empate.

O próximo e decisivo jogo ocorrerrá na Quinta (02/08)! Empate em 0 x 0 dará o título ao River de Silvio, empate em 1 x 1 leva a disputa para os penaltis e empate em 2 x 2 (ou mais gols) deixa o caneco com a Alemanha de Degani. Obviamente, vitória simples levará ao título o vencedor. Será um grande confronto, repetindo as emoções das finais da 1ª Etapa do Campeonato Riograndino.

Um comentário:

  1. Minha saudação e satisfação pela volta de Marcio Machado a ARFM. Na realidade ele nunca deveria ter saído! Nunca fiquei sabendo por que ele parou de jogar. Foi um dos grandes botonistas que vi jogar na ARFM. Espero reencontrá-lo no final do ano, quando possivelmente viajarei a Rio Grande.

    ResponderExcluir