segunda-feira, 11 de abril de 2011

Começa a Semana do Estadual Sênior e Júnior!

Neste final de semana que passou, a Solidariedade e a Diversão estavam acima da competição...
Garima, Degani e o empresário entregando água mineral de qualidade!

... mas final de semana que vem, voltemos a normalidade! É competição pura!!!

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Iniciamos uma das semanas que pode vir a ser a mais importante do futmesa riograndino, desde 1979, pois no próximo final de semana acontece, nas dependências da tradicional Associação Pelotense de Futebol de Mesa, o XXVII Estadual Sênior e Júnior! Esta competição é muito almejada pela nossa galeria de títulos oficiais, pois a ARFM poderá passar a ser a única associação a ter vencido todos os títulos da FGFM e CBFM na modalidade livre. Após a conquista o Campeonato Brasileiro de Clubes 2010, resta à ARFM recrutar a sua torcida para este título que nos falta! Vamos torcer por nossos representantes!!!

Além de torcermos pelos nossos "veinhos", estaremos apoiando ainda o botonista Alisson Oliveira na categoria Júnior, embora saibamos que este tem apresentado um futmesa muito festivo e pouco competitivo.

Torcida e apoio serão fundamentais neste embate que se aproxima! Temos que, no próximo final de semana, invadir Pelotas e pôr em prática toda a nossa união!



Agora, voltemos nossas atenções ao nosso Campeonato Riograndino, e deixemos as expectativas "pós-pórtico" para final de semana que vem! Temos jogos eletrizantes nesta noite, os quais o nosso web-leitor poderá acompanhar os resultados no tradicional "Placar da Rodada", que será postado ainda hoje. Quem será o "Destaque da Rodada"?


Amanhã, tem "Jogo Rápido", um quadro onde nosso web-leitor pode ficar conhecendo melhor o perfil de nossos associados! Desta vez, divulgaremos o perfil do grande Duda, um de nossos expoentes!!! A matéria está bastante interessante. Aguardem!!!


1 abraço a todos, em especial ao Círculo Operário Pelotense e ao Círculo Militar de Porto Alegre, pelo gesto de humanização que tornaram realidade no último sábado! Avante lourencianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário