quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogo Rápido


O "Jogo Rápido" de hoje destaca um botonista que dispensa apresentações. Um botonista que sabe vencer - está acostumado com as vitórias - e tem muita classe ao lidar com os fatos que permeiam sua vida botonística. Estamos falando do "Rogério Ceni" do futmesa, Silvio Silveira, um amigo que lá nos anos 80 já dava suas "paletadas", mas que esteve afastado do futmesa, por longos anos, devido aos estudos. Retornou forte nos anos 2000, levantando troféus atrás de troféus!

1) Nome: Silvio Cesar Lima da Silveira
2) Data de Nascimento: 13/ 11/ 1974
3) Naturalidade: Rio Grande (RS)
4) Associações onde jogou: ARFM e AFUMERG
5) Como começou a praticar futmesa? Em que ano? Hobby de infância, sempre na companhia do primo Douglas
6) Em que ano começou a praticar a Regra Brasileira? 1987
7) Possui resultados expressivos a nível Citadino? Quais? Só o bicampeonato pela minha associação, em 1999 e 2008
8) Possui resultados expressivos em campeonatos de nível estadual ou nacional? Quais? Campeão Estadual Junior 1989; Bi-Campeão Estadual de Equipes 2006 e 2008; Tri-Campeão Estadual Especial 2006, 2009 e 2010; Campeão Brasileiro de Clubes 2010; Vice-Campeão da Taça RS 2008
9) Prefere a modalidade Livre ou Liso? Livre
10) Qual o seu time de futmesa? River Plate (ARG)
11) O futmesa pra você é... lazer!!!!
12) Deixe uma mensagem: é muito bom ganhar, mas sem dúvida é muito mais importante saber perder!

Silvio pilota não só a ARFM!

No próximo final de semana (sábado), estaremos sendo representados na 1ª Copa União das Associações - A Solidariedade está na mesa, que ocorrerá nas dependências do Círculo Operário Pelotense (COP), com o objetivo maior de arrecadar donativos (principalmente água e material de limpeza) e amenizarmos um pouco o sofrimento das famílias ainda desamparadas após a enxurrada ocorrida em São Lourenço do Sul. Iremos participar deste evento de causa maior com os botonistas Alex Degani e João Paulo Garima.

Acho que o restante da ARFM, que não vai participar do evento, irá se sensibilizar e ajudar os lourencianos! Como??? Nesta Quinta, dia de nossa rodada, Alex e João estarão em nossas dependências juntando doações, seja de água mineral e/ ou de gêneros de limpeza, para que sejam levados no final de semana! É hora de mostrar que não somos campeões apenas na mesa!!! Desde já, agradeço a sensibilidade de todos os associados e amigos da ARFM!


Enquete: Michel Bresqui segue arrasador nas apostas, o que demonstra o quanto seu futmesa tem evoluido nos últimos tempos! Hoje, "el orelhón" é, sem dúvida, um dos botonistas mais competitivos do futmesa riograndino!


Por hoje é só, mas, amanhã, como todas as quintas, é dia de Rodada! Dia do "Placar da Rodada" e do "Destaque da Rodada", trazendo, no fim da noite, após o término dos jogos, tudo o que rolou sobre futmesa pelos lados da Praça Saraiva!


1 abraço a todos amigos do futmesa, em especial aos botonistas da Afumeca (PR), A.A. Light (RJ) e Portuguesa Carioca (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário