domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

A família ARFM deseja a todos uma Feliz Páscoa, nas palavras de Silvio Silveira!!!






"Bom Dia a Todos.

Inicialmente ressaltar o grande momento vivido por nossa associação. Escutei sábado pela manhã no estadual de veteranos uma frase que resume tudo, disseram assim: "A diferença da Riograndina é que eles são amigos"!!!!! Isto de certa forma nos envaidece e deixa-nos orgulhosos pois todos sabemos o quanto é difícil chegar ao topo, mas mais difícil é continuar lá... a semente plantada em 2006 com o título do equipes e todos os outros que vieram a partir deste, fez com que nossa associação permaneça no 1° lugar do ranking da FGFM desde lá, isso é motivo de parabenização a todos, mas o principal motivo de nossa alegria é o nosso ambiente, todos brincam, se divertem com seriedade e obviamente também com muita dose de bom humor, eu não consigo me imaginar sem minhas segundas e quintas e isso só posso agradecer de coração a todos vocês! Muito obrigado!!!!

Nosso blog está muito bom, ontem ainda recebí uma ligação dizendo que o blog tem sido de leitura diária em todos os cantos do Brasil, que ferramenta, fizemos daquilo que vem derrubando o futebol de mesa (computadores, internet) a informação, a divulgação, será a tão falada globalização... Parabenizo ao Alisson pela iniciativa e ao Alex pela continuidade com grande sucesso deste blog, as partidas dentro de nosso "calabouço" apresentam grande nível e as vezes alguns nervos se acirram, mas coisas normais das disputas, vejo o Azevedo falante, Ronir vencendo (dentro da associação é claro), Michel mascarado com a conquista da taça RS (sapateando), Alex errando chutes a gol, coisa impensadas, mas coisas do nosso dia-a-dia que transformam nossa associação em realmente um grupo de amigos... Parabéns a todos nós!!!

Desejo a todos uma feliz páscoa.

Um forte abraço

Silvio"

= = = = = = = = = = 

Segunda é dia de Coluna do Presidente, uma forma descontraída e informativa de começar a labuta semanal, tendo um enfoque em temas variados, além do tradicional botonismo. Imperdível!
Um Show de Botonismo, Futebol & Cornetagens!


1 abraço a todos, em especial aos amigos pelotenses da AFM, APFM e COP!


6 comentários:

  1. Agradeço em nome do COP pela lembrança e novamente parabenizo a todos da ARFM pela grande exemplo de amizade e união, é obvio que problemas sempre existirão, mas a sabedoria em contorná-los e seguir adiante é o diferencial de vocês.
    Belo texto, Sííílvio, como diría Edison.
    Gurizada, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Sílvio desde que começei a jogar botão em 1990 eu defendo as cores do SCRG epor motivos de rivalidade nós nunca tivemos muito contato,após meu retorno depois de 20 anos posso perceber, emsmo não tendo muito contato contigo o botonista e principalmente a pessoa que tu és...tenho certeza que nossos pensamentos e objetivos são os mesmos, pois queremos sempre que nos encontramos jogar,competir e ACIMA DE TUDO CONFRATERNIZAR...SEMPRE NOS RESPEITANDO...pois este é o verdadeiro espiríto de nós BOTONISTAS!!!

    Parabéns ARFM de ter criado e cultivado esta GRANDE FAMÍLIA!!!

    Um grande abraço do amigo Maurício Ferreira (Chambinho)

    ResponderExcluir
  3. Gurizada me desculpa pela pressa que escrevi antes...acima de tudo uma FELIZ PÁSCOA À TODOS!!!

    Desculpa também se me equvoquei em alguma data citada anteriormente e ortografia... aaaa vou aproveitar para fazer uma pergunta...alguém sabe o número docelular do Alex???

    To tentando falar com este viadinho à uns 2 meses e não consigo...entra em contato oooo viadinhooooo....hahahahahaa...abração!!!!

    ResponderExcluir
  4. A muitos anos atrás entre 1983 e 1986 esta associação viveu momentos muito delicado,inclusive fui fiador de um prédio na rua Dr.Nascimento com Moron no intuito de não deixarmos ela morrer.Tínhamos pessoas como Clair,Perazo,Ademir,Jair,Cesar que junto comigo através de seu pai Sr.Renato também era fiador pois o proprietário Sr.Gonçalves pai do Sérgio Gonçalves (grande botonista) tinha ido para SCRG na época exigia estes dois fiadores para ele alugar a séde para nós.Pois bem, eu e este grupo de pessoas mantivemos ela em atividade e mais participando de todas as competições inclusive ganhando algumas.Fico contente em ver que nossa dedicação não foi em vão pois hoje ela é a número UM do FUTEBOL DE MESA no BRASIL.Apenas fiz este registro para que alguns associados de hoje conheça um ínicio desta associação.Obrigado. Paulo Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Quero aproveitar e dar os meus parabéns a este novo grupo que hoje dirige esta associação, bem como, a todos seus associados.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de agradecer a todos da ARFM pela grande recepção e pela oportunidade de fazer parte desta família...o meu agradecimento tbém especial ao mestre Ivan Ribeiro pela indicação...valeu!!...dpois de anos afastado nada melhor q aprender a cada jogo um pouquinho de cada um...abraços a todos...Eduardo

    ResponderExcluir