segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hoje é dia de Rodada!

Hoje, pelos lados da Praça Saraiva, o Campeonato Riograndino terá o desfecho de mais uma rodada. Ainda não podemos divulgar os jogos de hoje porque nosso Vice-Presidente e responsável pela elaboração da tabela, Silvio Silveira, fará alterações na rodada, afim de acomodar os horários dos jogos de forma a satisfazer todos associados. Mas, de qualquer forma, o "Placar da Rodada" trará os resultados "quentinhos" para nosso web-leitor.

Com toda certeza, será mais uma dia de disputas acirradas e muita descontração pós-jogo! Pois, assim como nossos amigos do Círculo Militar de Porto Alegre costumam confraternizar após cada rodada no "Cavanhas", aqui não é diferente; nosso pós-rodada é regado a um "lanchinho", uma cervejinha (mas o Silvio só fica na coca porque ainda insiste no futebol de campo) e muitas risadas! Sem sombra de dúvidas, este momento já faz parte da rodada e é melhor ainda quando podemos escutar os "Causos do Duda", sempre relembrando uma estória do futmesa!


Enquete: Michel Bresqui, nosso mais novo expoente, segue liderando as preferências de nosso web-leitor. Participe deixando seu voto em nossa barra lateral!


Direto do Túnel do Tempo


Ely, Gélson e De Boer
Serginho e Didi
A foto, de meados dos anos 80, mostra figuras lendárias do futmesa riograndino. A ARFM, na posição de berço do futmesa papareia, já contou, em seu quadro de associados, com Sr. Ely dos Santos e o saudoso De Boer, os quais fizeram sucesso nos "bastidores" da Afumerg e do S. C. Rio Grande, respectivamente. Mostra também Gelson Constantino (in memoriam), uma figura folclórica do futmesa riograndino e que deixa saudades. Porém nos deixa uma grata recordação sua, seu filho Mário Constantino, vulgo Mané, Vice-Campeão Brasileiro em 1985. A foto ainda mostra os juvenis Serginho (recentemente fez parte de nosso quadro de associados) e Didi (sobrinho de Sérgio Ernesto Gonçalves, um expoente de sua época).

1 abraço aos amigos da ARFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário