quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jogo Rápido

O "Jogo Rápido" de hoje procura mostrar um pouco mais de Sandro Gonçalves, um botonista em franca ascensão, que vem nos últimos anos melhorando seu nível técnico, chegando ao posto de finalista do último Campeonato Brasileiro da categoria livre. Além diso, vem atropelando os adversários no Campeonato Riograndino... Com vocês, um pouco mais do Sandrão...


1) Nome: Sandro dos Reis Gonçalves 
2) Data de Nascimento: 25/08/1973 
3) Naturalidade: Rio Grande (RS) 
4) Associações em que jogou: comecei jogando no ARFM, tive uma rápida passagem pela Afumerg e hoje estou novamente na minha casa que é a ARFM. 
5) Como começou a praticar o futmesa? Em que ano? Comecei como a maioria jogando o popular jogo de botão panelinha, depois passei ao puxador e finalmente cheguei a regra baiana em 1988, quando fiz meu primeiro time oficial no Britto que acabou me levando para a ARFM.
6) Possui resultados expressivos a nível citadino? Quais? Tenho apenas um vice-campeonato citadino (2005).
7) Possui resultados expressivos a nível estadual e nacional? Quais? Vice- campeão Brasileiro no ano passado (2010).
8) Para você, futmesa é... Uma paixão, um hobby, uma fuga da rotina do dia a dia corrido que todos temos, mas principalmente o lugar que me fez conquistar muitas amizades que quero levar pro resto da vida.
9) Deixe uma mensagem: Tenho orgulho de fazer parte dessa Associação de Amigos que é a ARFM, nossa união e amizade é o principal motivo de nossas conquistas nos últimos anos, embora sejamos competitivos o que mais prezamos nisso tudo é essa amizade sincera.
Sandrão recebe troféu de Campeão da ARFM entregue por Alex Degani


1 abraço aos amigos, em especial ao Jáder Morales e ao Marcelo Vinhas, os quais mostram-se incansáveis na organização das competições da FGFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário