quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quinta é Dia de Rodada na "Saraiva"

Hoje tem disputa na Praça Saraiva, pelo Campeonato Riograndino!

19h 30min
Alex Degani x Guga
Sandro G. x Maurício
Silvio x Alessandro
Roberto x Perazzo
Michel x Leonardo

20h 30min
Silvio x Azevedo
Perazo x Alisson
Mauricio x Michel
Ronir x Omar
Cristiano x Roberto

21h 30min
Mario x Guga
Ronir x Mauricio
Alessandro x Jeferson
Sandro G x Michel
Azevedo x Cristiano

Hoje, por volta das 23h 30min, nosso web-leitor já poderá conferir o resultado dos jogos no Placar da Rodada e ainda conferir o botonista Destaque da Rodada




O "Jogo Rápido" de hoje traz o "Campeão de Tudo" do futmesa, quando o assunto é modalidade livre. Precisa falar mais alguma coisa?

1) Nome: Alex Antonio Degani Reis
2) Data de Nascimento: 21/ 04/ 1980
3) Naturalidade: Rio Grande (RS)
4) Associações por onde jogou: SCRG, AFUMERG e ARFM (minha segunda casa)
5) Como começou a praticar futmesa? Em que ano? Comecei no futmesa em meados dos anos 80 (lá por 1986) sempre incentivado pelo Deco, meu irmão e ídolo, que joga atualmente na AFUMECA, em Cascavel. Lembro quando, em 27/07/1989 - data inesquecível - meu irmão chegou em casa, de bike,  com uma "arena" nova: um xalingão! Jogávamos diariamente, até que quando ele mudou-se para Cascavel, fiquei sem companheiro para bater uma bolinha... Em março de 1994, vi no jornal local que o S. C. Rio Grande organizaria um campeonato juvenil da Regra Brasileira, organizado pelo conhecido Paulo Roberto Monteiro. Fui presenteado por Alfredo Britto, que me deu um São Paulo Futebol Clube e comecei a praticar este hobby fantástico. Aos 14 anos, descobria um elo capaz de unir minha infância aos dias de hoje. Logo em seguida, fui para a ARFM, ainda em 1994, "levado" pelos amigos que frequentavam a "Casa do Britto" aos sábados, dentre eles o grande Sérgio Oliveira.
6) Em que ano começou a praticar a Regra Brasileira? 1994
7) Possui resultados expressivos em nível citadino? Quais? Tetra-Campeão da Afumerg, Bi-Campeão da ARFM, Bicampeão do Torneio Aberto do Sesc 1996/2001, Campeão da Festa do Mar 1997, dentre outros
8) Possui resultados expressivos a nível estadual e nacional? Campeão Estadual Junior 1995; Bi-Campeão Estadual Especial 1997 e 2008; Campeão da Taça RS 2004; Penta-Campeão Estadual por Equipes 2001, 2003, 2005, 2006 e 2008; Campeão Brasileiro de Clubes 2010; Tri- Campeão Centro-Sul Brasileiro 2000, 2003 e 2007; Bi- Campeão Brasileiro 2001 e 2008; estou no aguardo do veteranos! hehehe
9) Prefere a modalidade Livre ou Liso? Liso!!! Primeiro por ser um jogo mais difícil e mais técnico, segundo por almejar novas conquistas, e terceiro por desejar bater os baianos e mostrar a todo Brasil a força da gauchada!
10) Qual o seu time de futmesa? Hoje jogo com o glorioso S. C. Internacional, mas antigamente era a Seleção da Alemanha (que agora será reeditada, para disputar liso). Gurizada, aguardem o retorno de Klinsmann!!!!!!
11) O futmesa pra você é... um elo com a infância; um hobby; uma forma de evitar o sedentarismo da minha mãe; uma forma de fazer amizades e um meio de pertencer a ARFM (orgulho de nós associados!)
12) Deixe uma Mensagem: Você acha a ARFM forte!? Mas pode ter certeza que a maior força dela está fora das 4 linhas! Aprendi a gostar da ARFM não devido a sua história ou as suas cores, mas principalmente devido aos seus componentes...


Alex Degani no Brasileiro 2010 Cat. Liso


Tá chegando a hora...
Estadual Senior e Junior! Estamos todos na torcida!
Amanhã inicia o Estadual Sênior e Veteranos!!! Partirão para a disputa, pelos Seniores, Carlos Perazo, Clair Marques, Jeferson Maisonave e Ronir Oliveira. Já pelos juniores, nossa torcida é toda de Alisson Oliveira!
Pela categoria Senior, nossa maior esperança de trazer o "mapinha" está nas costas de Ronir Oliveira (na foto abaixo, junto com Adão, da Afumerg), devido ao excelente nível técnico que vem apresentando!!!
Ronir e Adão já se enfrentaram no palco onde ocorrerá o Estadual!

E, para finalizar o post de hoje, temos que destacar o Clássico Rio-Rita ocorrido na noite de ontem, no Estádio Aldo Dapuzzo, no qual, mais uma vez, o Vovô do futebol brasileiro venceu por 2 x  1 e fez a festa!
Mais uma Vitória do Vovô em plena Linha do Parque



1 abraço a todos os botonistas da ARFM, em especial aos "rubro-verdes" Leonardo Ferreira, João Garima, Sandro Leal, Sandro Gonçalves, Eduardo Santos, Douglas Brito, Michel Bresqui e Alisson Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário