sábado, 30 de abril de 2011

GRENAL 385

Qual botonista não gosta de futebol? Não conheço nenhum... Por isso, às vésperas de mais um GRENAL, impossível não deixar nosso esporte e/ ou lazer de lado, e voltarmos nossas atenções ao maior clássico do futebol nacional, em termos de rivalidade!


A Libertadores ficou para trás - pelo menos momentaneamente. O que vale agora é o clássico gaúcho, da formação dos times e seus mistérios de última hora ao preço dos ingressos (interessados, entrar em contato com nosso empresário Leonardo Ferreira) e esquemas de segurança. Veja abaixo um resumo deste Grenal, que coloca frente a frente os ídolos Paulo Roberto Falcão e Renato Portaluppi...

Aviso: Leonardo só vende ingressos em "dólar"...


Mas, o que está em jogo neste clássico? A Taça Farroupilha ou o Gauchão, se o Grêmio vencer.

  • Se o Inter ganhar, conquista a Taça Farroupilha e provoca mais dois Gre-Nais, pela disputa do Gauchão 2011. O primeiro seria dia 8, no Beira-Rio, e o segundo, dia 15, no Olímpico;
  • Se o Grêmio ganhar, festeja o título gaúcho de 2011, já que venceu a Taça Piratini (Primeiro Turno)

Quem vai festejar no primeiro confronto dos ídolos?

Neste embate entre Falcão e Renato, ambos tem problemas para resolver... Do lado do Inter, Bolatti está suspenso. Do lado do Grêmio, 4 estão fora: Victor (lesão no ombro), Bruno Collaço (lesão muscular), Lúcio (lesãoo muscular) e André Lima (torção no joelho).

Esperamos um ótimo Clássico à todos, e que a rivalidade fique limitada às quatro linhas!


= = = = = = = = = =

Voltemos a falar de futmesa... Abaixo, nosso web-leitor confere a pontuação de nossos botonistas, com o número de jogos que ainda resta para cada botonista... Quem classificará ao Octogonal Final?
clique na imagem para ampliar

= = = = = = = = = =

Em Rio Grande, há um jogador do São Paulo (RG) desaparecido... A polícia segue investigando o caso, estando atrás de pistas que encontrem o tal jogador. Mas, para alívio de nossos associados, a DP comunicou que Cristiano, após romper relacionamento conjugal, foi clicado pela Revista Caras, na cidade de Madrid!
Cristiano's
= = = = = = = = = =

Pela Segundona Gaúcha, o São Paulo enfrenta hoje o Avenida de Santa Cruz, no Estádio dos Eucaliptos, às 16h. Ambos têm quatro pontos em dois jogos, e caso o Rubro-verde da Linha do Parque vença, ficará na liderança isolada! O zagueiro Rudi cumpre suspensão (foi expulso contra o Farroupilha). 
O técnico Tonho Gil deve escalar o Sampa com a seguinte formação: Henrique Nichel; Mateus, Neto, Júnior Xavier e Alan; Wagner Rincón, Rodrigo Gaúcho, Douglas e Dudu Branco; Da Silva e Sandro Sotilli. Desejamos um ótimo jogo ao nosso rubro-verde riograndino!


1 abraço à todos, em especial aos amigos da Afumerg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário