quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rodada de Hoje Foi Cancelada!

Hoje não haverá futmesa pelos lados da Praça Saraiva. Mas, na semana que vem, voltemos a normalidade!

Pergunta que não quer calar... Onde andará Cristiano (vulgo Juliano para nossos amigos pelotenses)?
Seus WOs poderão causar alterações drásticas nos classificados para o Octogonal...

Fique agora com o comentário de Silvio Silveira...


"Bom Dia a Todos 
Nosso campeonato como diría aquele dito popular está bombando!!!! Na última segunda, tivemos mais uma rodada eletrizante, muitos jogos, algumas zebras apareceram no ginásio Farido Salomão, e algumas afirmações também, mas inicialmente vamos destacar que a rodada de quinta-feira dia 28/04 está transferidaNÃO HAVERÁ RODADA NESTA QUINTA, e na outra semana haverá impreterívelmente em virtude dos jogos da libertadores rodada na segunda dia 02/05 e na terça dia 03/05, quem tem problema de data, antecipem seus jogos, pois na terça começamos a Copa do Brasil e não temos tempo hábil para o postergamento de uma semana, é com vocês, caberá a diretoria aplicar as penas, sanções previstas, fiquem atentos, ao final anexo carnê!!!!
Com relação ao Mauricio e ao Cristiano os dois estão eliminados da competição, Maurício terá revertido toda sua pontuação por não ter disputado 40% da etapa conforme tratado em reunião, e Cristiano como disputou terá somente declarado wo os jogos não disputados, é uma pena que ainda tenhamos problemas como esses!
Vamos ao que interessa mais, nosso campeonato e aquelas cornetinhas saudáveis:
  • A zebra caminhou, passeou, desfilou ontem nas mesas da ARFM, primeiramente Perazo nosso adorável ogro (Shrek), acabou perdendo de virada (roda roda vira) para o jovem Alisson com direito a comemoração em seu gol, inclusive da torcida organizada por Michel, João e Leonardo, e logo em seguida nosso ogro ainda meio atordoado acabou perdendo novamente para a tartaguga, digo o "grande" Guga pelo placar mínimo, já por sua vez nosso amigo velhinho Omar venceu a Sandro Gonçalves também pelo placar mínimo, ao final Omar ainda declarou: "Compra uma aspirina para o Sandro, que ele deve estar com dor de cabeça", não dá bola Sandrão, todos já sofremos deste mal !!!!
  •  Alessandro com 3 vitórias em 3 jogos carimba seu passaporte como líder e deve contar com 3 pontos extras no octogonal final, somente Ronir ainda pode alcançá-lo, na primeira partida da noite uma vitória sobre nada mais, nada menos que Duda por 2 gols a zero, após judiou de João Promessa Garima pelo placar mínimo (dizem que Michel torcia muito para o Alessandro), e no jogo da meia-noite venceu a seu Pai Roberto por um a zero, Alessandro é realmente o patrão da ARFM, será o início do penta???
  • Ronir ontem em noite de Guga, levou 30 segundos em cada jogada contra Duda e segurou o empate em zero a zero, se tivéssemos juiz o tempo extra deveria entrar madrugada a dentro, e na partida de fundo venceu ao nosso querido Presidente pelo placar mínimo. Ronir competitivo, dentro da associação é claro!!!! Não dá bola Ronir acreditamos sempre nessas mãos!
  • Leonardo empatou com Jeferson em zero a zero  e venceu a Azevedo por 2 gols a zero e com essa vitória credencia-se a última vaga, destaca-se a grande partida no qual poderíamos ter dormido assistindo!!!!
  • Alex Degani venceu a Roberto em um jogo de muitos gols, 3x2 com direito a reclamação de Roberto em um dos gols, ainda bem que filmamos tudo, hehehehehe!!!
E esse foi o resumo de mais uma noite de muito futebol de mesa na ARFM, com muita qualidade obviamente!
Quanto as classificações:
  •  Ao meu ver 6 botonistas já garantiram classificação: Alessandro, Ronir, Duda, Silvio, Sandro G. e Alex, OBVIAMENTE SE TUDO CORRER NORMALMENTE, temos ainda Perazo, Leonardo, Michel e João com boas chances de brigarem por duas vagas, mas ainda correm por fora, Jeferson, Guga e Azevedo com chances mínimas.
  • Na quinta colocação Sandro tem 31 pontos e 3 jogos a disputar, Alessandro, Azevedo e Roberto, deverá garantir no mínimo 3 pontos e assim chegar aos 34 tornando-se inalcansável.
  • Na sexta posição Alex Degani tem 33 pontos e um jogo a disputar contra Perazo, deve chegar aos 36 pontos! 
  • Na sétima colocação com 27 pontos restando 3 partidas está Perazo, falta jogar com Alex Degani, Leonardo e Mário, na minha opinião chegará aos 31 pontos.
  • Na oitava temos um empate técnico: Leonardo com 27 pontos mas dois jogos a fazer contra Perazo e Ronir deverá chegar aos 29 ou 30 pontos.
  • Também na oitava e também com dois jogos a fazer contra Omar e Duda e 27 pontos somados, Michel deve também chegar aos 31 pontos, sendo que no critério de desempate confronto direto ficará atrás de Perazo.
  • João na décima colocação e dois jogos contra Guga e Omar deve chegar também aos 30 pontos o que não poderá ajudar muito, resta ao João ganhar e torcer contra Michel e Perazo.
  • Claro que Azevedo com 20 pontos e 12 a disputar pode ainda vencer seus quatro jogos contra Guga, Omar, Ronir e Sandro G. e carimbar uma vaga no octogonal, mas não é fácil!!!!
Um forte abraço
 Silvio"


Até o momento, tivemos surpresas e decepções em nosso campeonato riograndino... A campanha irregular de Michel Bresqui, atual Campeão da Taça RS, chegando a estar fora do Octogonal até o momento, lhe credencia ao prêmio "Bola Murcha", ao passo que Carlos Alberto Perazo, surpreende e consegue momentaneamente sua classificação, levando o troféu "Bola Cheia".

A Segunda Etapa do Campeonato Riograndino, ao estilo mata-mata, promete ter o mesmo sucesso da Primeira Etapa do Campeonato Riograndino!! Quem levará esta Copa?


Como hoje não teremos futmesa, nosso web-leitor pode conferir imagens de nossos associados acompanhando a Segundona Gaúcha...
Michel, Leonardo e Garima trocendo pro Sampa...
Cristiano Oliveira: WANTED!
Torcida Leões do Parque
Festa do Vovô no Aldo Dapuzzo...

 1 abraço a todos os botonistas do RS, em especial àqueles que já tem "estante"!!!

3 comentários:

  1. Excelente a reportagem do Sílvio, pena que em fonte Times New Roman tamanho 2,5.

    Não podemos deixar de parabenizar também ao botonista "com estante" pelo honroso sexto lugar na primeira fase, com jogos a mais do que os adversários. Com certeza levaremos uma caixa de lenços no próximo encontro, MAIS UMA VEZ, para enxugar as lágrimas do nosso amigo.

    BAMOS PEÑAROL!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvinho:

    Tem pena do velhinho aqui e posta com uma fonte um pouquinho mais legível. Achei que eram os meus óculos mas o Pedrinho esclareceu: era fonte 2,5....

    ResponderExcluir
  3. Grandes amigos da ARFM, onde não são poucos... O Blog está muita legal.
    Espero vocês aqui no COP dia 07, para o Torneio do Nilson, para os amantes do liso e cavados.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir