domingo, 3 de abril de 2011

Jogo Rápido

Hoje, não é dia de futmesa. Mas amanhã, como todas as nossa Segundas, é dia de rodada pelo Campeonato Riograndino, com jogos relativos à 1ª Etapa do Campeonato Interno 2011! Esta Etapa está incendiando a ARFM, pois sua classificação será decisiva para a formatação de nosso "time" no Estadual de Equipes 2011. 

Por enquanto, temos gratas "surpresas", tais como Jeferson Maisonave e Sandro Gonçalves, os quais têm feito grandes jogos. 

Nossos medalhões ainda não embalaram. Alex Degani já foi batido por Cristiano Oliveira e Ronir Oliveira; Silvio Silveira não conseguiu superar Carlos Alberto Perazo; Alessandro apenas empatou com Alex Martins (destaque no "Jogo Rápido" de hoje); Michel Bresqui foi superado por Jeferson Maisonave; Sandro Azevedo e Eduardo "Duda" Santos também ainda não despontaram! Dentre os medalhões, destaca-se Ronir Oliveira, o qual já bateu Alex Degani e Sandro Gonçalves, além de ter arrancado um ótimo resultado perante Silvio Silveira e Michel Bresqui, empatando com ambos.

Mas, como é o regulamento desta 1ª Etapa? Esta tem sido uma dúvida de nossos amigos web-leitores!
Aí vai... No sistema todos contra todos, nossos botonistas se enfrentam em turno único, classificando-se os oito primeiros... Após, o Octogonal, também em turno único, decidirá a classificação final de nossos botonistas... É importante destacar que os 3 primeiros colocados nessa primeira fase levarão para o Octogonal, valiosos pontos de bonificação, sendo 03 pontos atribuídos para o primeiro, 02 para o segundo e 01 para o terceiro colocado. 




O "jogo rápido" deste domingo resume a trajetória ainda recente de um botonista que anda evoluindo a passos largos e, mais importante do que isso, tem um ótimo relacionamento com os demais associados. Desde já, a Diretoria da ARFM ressalta que ficou muito satisfeita com o seu retorno ao futmesa.

1) Nome: Alex Sandro Rodrigues Martins
2) Data de Nascimento: 28/ 01/ 1979
3) Naturalidade: Rio Grande (RS)
4) Associações onde jogou: ARFM
5) Como começou a praticar futmesa? Em que ano? A partir dos meus 10 anos de idade, na Regra Gaúcha
6) Em que ano começou a praticar a Regra Brasileira? 2008
7) Possui resultados expressivos em nível citadino? Quais? Não
8) Possui resultados expressivos de nível estadual ou nacional? Quais? Nenhum
9) Prefere a modalidade Livre ou Liso? Livre
10) Qual o seu time de futmesa? Ajax (Hol)
11) O Futmesa pra você é... uma fonte de alegria que me deixa muito feliz, particularmente não importa o resultado, o que importa é eu estar jogando com meus amigos
12) Deixe uma mensagem: jogar futebol de mesa é para mim uma terapia e aconselho a todos que olhem ou joguem futebol de botão pelo menos uma vez, porque é muito bom!!!!


Alex Martins em mais um dia de rodada na ARFM


1 abraço aos amigos da ARFM, em especial aos Lourencianos, os quais serão ajudados pelo futmesa do RS, seja nas dependências do Círculo Operário Pelotense, seja no Círculo Militar de Porto Alegre, no próximo final de semana!
Foto by Blog do CMPA
Foto by Blog do COP

Nenhum comentário:

Postar um comentário